Página Inicial Fale Conosco Assine o Paraná Centro
Publicidade

06/01/2017

Cohapar apresenta programas habitacionais ao prefeito de Ivaiporã

Equipe do escritório Regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de Apucarana visitam ao prefeito Miguel Amaral

Equipe do escritório Regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de Apucarana visitam ao prefeito Miguel Amaral

Nesta quinta-feira (5), o prefeito de Ivaiporã, Miguel Roberto do Amaral, recebeu a visita do coordenador do escritório Regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de Apucarana, André Marçal, e funcionários das áreas técnica e social. A equipe foi se apresentar ao novo gestor e mostrar os programas habitacionais disponíveis para o município.

Neste encontro, o prefeito obteve informações detalhadas sobre os projetos habitacionais disponibilizados pela Cohapar, conheceu as oportunidades de parcerias com o governo do Estado, e também esclareceu dúvidas referentes ao encaminhamento de novos projetos e estudos de viabilidade da demanda habitacional nos municípios. A equipe da Cohapar também apresentou os empreendimentos em andamento e as perspectivas de finalização destas obras.

Miguel Amaral demonstrou especial interesse na construção de novas moradias com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e na regularização fundiária, por meio do programa Morar Legal Paraná. Criado pelo Governo do Estado e coordenado pela Cohapar, o programa prevê a contratação, através de processo licitatório, de uma empresa especializada para realizar o trabalho de regularização dos imóveis que se encontram com a documentação em condições de irregularidade.

Conforme  André Marçal, o prefeito mostrou interesse em construir novas moradias e ampliar ainda mais as parcerias com a administração do Estado. “Tudo isso vai acontecer com o total apoio do Governo do Paraná. Estamos à disposição das prefeituras, trazendo as informações que eles precisam saber sobre os empreendimentos habitacionais disponibilizados pela companhia e como encaminhar novas parcerias com os municípios”, observou.





< Voltar





Mais Lidas








Grupo 



 Página principal