Página Inicial Fale Conosco Assine o Paraná Centro
Publicidade

05/01/2017

Motorista é dominado e carga roubada próximo a Mauá da Serra

Por volta das 01h00 desta quinta-feira, 05/01, a equipe da PM de Jardim Alegre, que estava em patrulhamento, recebeu informação que havia acontecido um roubo a um caminhão tanque, próximo à cidade de Mauá da Serra e que o mesmo estaria abandonado próximo ao Distrito Placa Luar, município de Jardim Alegre. Chegando ao local, a equipe

localizou o caminhão tanque placas EFU 5725 com a carreta placas JZD 0534, ambos de propriedade da Distribuidora Santa Helena/ Eireli.
No local, estava também amarrado o motorista o Sr. Geraldo Aparecido Brambilla, que informou que transportava a carga de Maringá ao Porto de Paranaguá e, nas proximidades de Mauá da Serra, parou para olhar um dano no pneu do caminhão, quando foi rendido por três indivíduos que o dominaram, colocaram um capuz em sua cabeça e o colocaram à força em um veículo. Algum tempo depois o deixaram novamente no caminhão e abandonaram ambos no local em que a equipe os localizou. Constatou-se ainda que foi roubada a carga, de 36 toneladas de óleo vegetal a granel.

O caminhão foi encaminhado à Delegacia de Ivaiporã para as providências.





< Voltar





Mais Lidas








Grupo 



 Página principal