Página Inicial Fale Conosco Assine o Paraná Centro
Publicidade

02/01/2017

Deodato Matias é empossado para 3º mandato em Arapuã

Mauro Rodrigues e Deodato Matias recebem chaves do ex-prefeito Manoel Salvador e da ex-vice-prefeita Soeli de Souza

O prefeito Deodato Matias foi empossado na madrugada do domingo, dia 1º de janeiro, em solenidade realizada no salão paroquial São José de Arapuã. Matias comandará a Prefeitura do pela 3ª vez. Desta feita, o vice-prefeito será Mauro Rodrigues, também empossado na solenidade.
No pronunciamento de posse, Deodato Matias antecipou que vai se dedicar totalmente à administração do município e, apesar da crise nacional, tanto econômica como política, ele tem esperança que conseguirá realizar uma excelente gestão em Arapuã. “Com uma boa economia no início e o apoio dos secretários, faremos um bom trabalho. Confio e conto com o meu vice-prefeito Mauro e com os vereadores para realizar um trabalho honrado para o bem da população”, disse.
Com mais esse mandato, Matias comandará a Prefeitura em metade da história política do município, o que para ele significa muito. “Exige muita responsabilidade, porque nas reuniões que participei, sempre dizia que ser prefeito da cidade não é querer ser dono da cidade, e sim um administrador, e honrar os votos que a população confiou na eleição”, reconheceu.

Matias comentou que pretende priorizar a saúde e melhorar o aspecto visual da cidade.

Mesa diretora
do Legislativo

Na solenidade de posse também foi realizada a eleição da composição da mesa diretiva da Câmara de Vereadores. A chapa encabeçada por Antenor Brizola venceu a eleição por 5 x 4 votos, derrotando a chapa que tinha como candidata a presidente a vereadora Carla Janaina Salvador. Compõem a mesa diretiva, Carlos Cesar Vieira (vice-presidente), Alisson Dias Paulino (1º secretário) e Vagner Silva Resende (2º secretário).





< Voltar





Mais Lidas








Grupo 



 Página principal