Página Inicial Fale Conosco Assine o Paraná Centro
Publicidade

20/12/2013

Diretoria do Sindicato Rural de Ivaiporã avalia ano como positivo

Crédito/Aldinei Andreis

Diretoria do Sindicato Rural participando da confraternização

Diretoria do Sindicato Rural participando da confraternização

Associados e convidados participam da confraternização

Associados e convidados participam da confraternização

O Sindicato Rural de Ivaiporã promoveu uma confraternização, na sexta-feira, dia 13 de dezembro, para encerrar as atividades/2013. O evento foi realizado na Chácara da Madeireira Scaramal, onde estiveram diretores, associados e convidados, entre eles o prefeito Carlos Gil, o diretor municipal de Agricultura, Adir Salla, e o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã, Miguel Amaral.

Durante a confraternização, o presidente do Sindicato Rural, Lourival Góes, fez uma avaliação do ano, que ele considerou como positivo, uma vez que a entidade sindical bateu recorde de realização de cursos de capacitação em Ivaiporã e nos municípios da base de extensão. Além disso, foi adquirido um veículo novo e a participação dos produtores rurais na vida sindical tem aumentado de forma gradativa.

“Estamos abrindo as portas para a participação do produtor rural, que tem buscado o Sindicato Rural para obter conhecimento e vem evoluindo. A procura ainda não está no ritmo que ideal. Mas temos que destacar esse crescimento”, declarou o presidente. Os associados têm procurado o Sindicato Rural também para ter acesso a mais cursos – um dos motivos pela participação maior dos agricultores.

Lourival Góes também fez uma avaliação sobre o primeiro ano da administração municipal e disse que os produtores rurais têm percebido a boa vontade do Departamento de Agricultura em dar atenção ao produtor rural, mas que é preciso que se organizar mais para que o agronegócio de fato tenha um grande salto na região central. “Temos dado apoio ao prefeito Carlos Gil, neste projeto da avicultura, porque acreditamos que é uma forma interessante de diversificar e que vai agregar mais valor a produção”,  disse o presidente do Sindicato Rural.





< Voltar





Publicidade



Mais Lidas








Grupo 



 Página principal