Página Inicial Fale Conosco Assine o Paraná Centro
Publicidade

17/09/2013

8ª Paraná Trilha reúne mais de 500 motociclistas em Ivaiporã

Motociclistas de várias partes do Paraná participam da aventura

Mais de 500 motociclistas participam evento em Ivaiporã

Mais de 500 motociclistas participam evento em Ivaiporã

Adriano Rosini Chagas, Rafael Macias Nogueira, Márcio Custódio e Roberto Vendrametto

Adriano Rosini Chagas, Rafael Macias Nogueira, Márcio Custódio e Roberto Vendrametto

O 8º Paraná Trilha – um dos maiores encontros de trilheiros do Paraná – foi considerado um grande sucesso pela direção do Grupo de Trilheiros Papaléguas, responsável por organiza o evento, que ocorreu no domingo, dia 15 de setembro, e reuniu mais de 500 motociclistas de 50 cidades do Paraná e de São Paulo.

A largada para a trilha aconteceu na Madereira Scaramal, onde também houve, no sábado, dia 14 de setembro, o show de abertura do Paraná Trilha.
Os participantes do Paraná Trilha largaram para a trilha de 40 quilômetros que passou por algumas propriedades rurais de Ivaiporã por volta das 09h00. O percurso estava previsto para ser concluído em 2 horas. Pelo caminho, além de muitos obstáculos naturais, os trilheiros encontraram poeira e calor. No entanto, para o presidente do Grupo de Trilheiros Papaléguas, Rafael Macias Nogueira, o dia de sol forte colaborou para que o número de participantes fosse recorde.

A organização tirou a concentração das motos do centro da cidade, para evitar incômodos à população, também para que os participantes pudessem ter um pouco mais de tranquilidade. “Esse evento tem o objetivo de divulgar o nosso esporte e mostrar que muitas pessoas têm uma visão errada”, defendeu o presidente, ressaltando que o número de inscritos surpreendeu a organização, o que deve colocar o evento de Ivaiporã como um dos maiores do Estado do Paraná. “Vamos trabalhar forte para que, em 2014, possamos aumentar o número de participantes”, antecipou.

Atualmente, o Grupo de Trilheiros Papaléguas tem 45 integrantes. O presidente parabenizou a todos que se envolveram na realização do Paraná Trilha. “Acho que este evento é importante para Ivaiporã, porque muitas pessoas posaram em hotéis, movimentaram o comércio e fomentaram a economia do município”, analisou Rafael Macias Nogueira.





< Voltar





Publicidade



Mais Lidas








Grupo 



 Página principal