Página Inicial Fale Conosco Assine o Paraná Centro
Publicidade

15/05/2016

Beleza inteligente com manthus start

Colunista Vandia

Equipamento associa ultrassom, correntes elétricas e eletroporação para tratar celulite, gordura localizada e para atuar como método pós-operatório

O manthus, um dos equipamentos mais versáteis e precisos desenvolvidos para a medicina estética, é uma das novidades para qualquer temporada. E ele chega com a vantagem de atuar contra dois dos maiores problemas femininos – celulite e gordura localizada –, além de funcionar como método para recuperação de cirurgias.

Para tanto, reúne três importantes mecanismos: correntes elétricas (que estimulam o sistema linfático), eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para facilitar a penetração de princípios ativos específicos contra a gordura localizada) e ultrassom (ondas de calor que aceleram o metabolismo local).

Computadorizado, o manthus possui um cabeçote de grandes dimensões, aplicado diretamente sobre a pele. Projetado para cobrir uma grande extensão do corpo, a máquina é programada para expor a paciente por menos tempo à incidência das ondas eletromagnéticas. Isso garante que o método seja seguro e indolor.

Os efeitos estéticos do manthus devem-se exatamente à combinação de diferentes técnicas.  “A absorção da onda ultrasônica provoca uma alteração na membrana da célula de gordura, levando à redução. Com isso, ocorre melhora na circulação sanguínea e maior aporte de oxigênio.

Por fim, a corrente elétrica permite que as toxinas sejam eliminadas mais rapidamente”. Embora seja possível notar os benefícios estéticos rapidamente, são necessárias, em média, 10 sessões de 30 minutos para um resultado satisfatório. A associação a outros procedimentos na própria clínica pode potencializar os efeitos no combate à celulite e à gordura localizada. A drenagem linfática é uma opção interessante, porque auxilia na eliminação de líquidos e toxinas.
As pacientes são avaliadas e contam com total acompanhamento em todas as etapas do tratamento.

Ficha técnica manthus

O que é: equipamento que associa ultrassom, correntes elétricas e eletroporação para tratar celulite ou gordura localizada; funciona também como método pós-operatório.

Como funciona: o manthus possui um cabeçote de grandes dimensões, colocado diretamente sobre a pele, após aplicação de um gel lipossomático. Programado para expor a paciente por menos tempo à incidência das ondas eletromagnéticas, é seguro e indolor.
Número de sessões: entre 10 e 15 sessões
Duração: 30 minutos
Frequência: duas a três vezes por semana
Contraindicações: Gestantes ou mulheres em fase de amamentação, adolescentes, pacientes com doenças de pele, processos tumorais e infecções bacterianas.

Dra Vândia Leal
Fisioterapeuta
Crefito 08:96373
Fone (43) 9648-1059
Clínica de Ortodontia
e Estética
Dra Celina Hessmann





< Voltar





Mais Lidas








Grupo 



 Página principal