Página Inicial Fale Conosco Assine o Paraná Centro
Publicidade

09/05/2016

Botox na odontologia e a importância da fisioterapia estética facial

Colunista Vandia

O uso da toxina botulínica – mais conhecida como botox para atenuar rugas, foi um dos maiores avanços da estética nas últimas décadas. Trata-se de método seguro, simples e eficaz. Quando realizado por profissionais capacitados e usado de forma criteriosa, o tratamento alcança resultados excepcionais e naturais.

Novidades na Clínica de Estética e Ortodontia Dra Celina Hessmann, que explica que a aplicação da toxina trouxe aos pacientes uma significativa melhora em dores e desconfortos. É eficaz no controle do bruxismo (ranger dos dentes) apertamento dentário, dores de cabeça tensionais, marcas de expressão tensional e, além disso, é usada para correção do sorriso gengival em que a gengiva aparente é maior que os dentes, contribuindo de maneira positiva para uma assimetria no sorriso.

A aplicação é rápida e simples e os resultados são quase imediatos. A vantagem de aderir ao tratamento é a rapidez com que o produto é aplicado e o resultado comprovado. Quanto às contras indicações são mínimas. Por conta disso, é necessário conhecer o local e o especialista que fará o procedimento.

Para melhor atender a Clínica de Estética e Ortodontia trabalha com a fisioterapeuta Vândia Leal, que sabe a importância dos cuidados com a pele e que dará continuidade após as aplicações do botox, trabalhando com aparelho de alta tecnologia – sendo um deles a mais recente aquisição: Manthus. O aparelho possui uma série de programações para ajudar na durabilidade do botox, através de uma série de procedimentos e hidratações profundas.

Se desejar melhorar a aparência da pele, o botox e o rejuvenescimento da pele podem ser ótimos! Marque uma avaliação sem compromisso com a Dra Celina Hessmann – especialista em Ortodontia e Aplicação de Toxina Botulínica, como meio terapêutico e com a fisioterapeuta Vândia Leal.

Clínica de Estética e Ortodontia Dra Celina Hessmann
Diva Proença, 1.150 - Ivaiporã
Fone (43) 3472-2354
ou 9648-1059





< Voltar





Mais Lidas








Grupo 



 Página principal