Página Inicial Fale Conosco Assine o Paraná Centro
Publicidade

27/12/2015

Mensagem de Natal

Colunista Vandia

Aos meus pacientes e leitores agradeço pelo privilégio, preferência, confiança que a mim foram depositados profissionalmente.

O que seremos senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro de nossos corações e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os nossos amigos.

Os amigos de longe e os de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vemos a cada dia e os que raramente encontramos. Os que são sempre lembrados e os que, às vezes, ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. Os das horas alegres e os das horas tristes.

Os que, sem querer nos magoam, ou sem querer nós magoamos. Aqueles a quem conhecemos profundamente e aqueles de quem não nos são conhecidas a não ser as aparências.

Os nomes de todos os que passaram pelas nossas vidas, uma árvore senhor de raízes muito profundas para que nomes nunca mais sejam arrancados de nossos corações, e de ramos muitos extensos para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes, dando uma sombra muito agradável para que a nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.

Ser fisioterapeuta é acreditar na esperança que dias melhores virão. É vencer o sentimento de onipotência que a nos é erroneamente delegado. É reconhecer os nossos próprios limites.

Por isso, neste Natal e Ano Novo desejo muita paz, harmonia, união e que o senhor possa estar presente em todos os gestos, atos e palavras nos corações. Um 2016 mágico para todos pacientes e amigos.

Dra: Vândia Leal
Fisioterapeuta
Crefito: 8 96373-F
direcaovanmed@hotmail.com
 (43) 9648-1059





< Voltar





Mais Lidas








Grupo 



 Página principal