Paraná Centro Online

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Line Break (Shift + Enter)
Adicione seu telefone
na lista telefônica!
Policiais - 10/02/2013
Numa operação realizada na madrugada da sexta-feira, dia 8 de janeiro, a Polícia Civil de Ivaiporã transferiu para a Penitenciária Central do Estado, em Piraquara, 14 presos com penas definidas. Eles aguardavam uma vaga no sistema penal do Estado.

A transferência contou com o apoio de várias equipes da Polícia Civil da 17ª Subdivisão de Apucarana. Durante a viagem a capital do Estado, duas viaturas se chocaram, o que causou atraso naa viagem. Mas não houve transtornos.

Segundo o delegado Antônio Sílvio Cardoso, que cobre as férias do titular da delegacia de Ivaiporã, Algacir Antônio Ramos, na próxima semana, outros seis presos que aguardam audiência de julgamento devem ser transferidos para Apucarana. Com essas transferências, a cadeia de Ivaiporã ficará com cerca 66 presos. Mesmo assim o número de ocupantes das celas continuará acima da capacidade máxima, que é de 40 pessoas.

Sílvio Cardoso disse que as transferências foram motivadas pelas últimas tentativas de fuga em Ivaiporã. Nos meses de dezembro e janeiro, foram registradas duas tentativas e 10 presos conseguiram a liberdade forçada. Ele também informou que os líderes das tentativas de fuga foram transferidos e a expectativa é que a situação da cadeia se normalize nos próximos dias.













Disse Jesus: “É necessário que eu anuncie o Evangelho do Reino de Deus também às outras cidades, pois para isso fui enviado”. Lucas 4:43

C2013 - jornal Paraná Centro