Paraná Centro Online

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Line Break (Shift + Enter)
Adicione seu telefone
na lista telefônica!
Policiais - 08/03/2013
Um acidente grave próximo à localidade do XV de Baixo, em Pitanga, envolvendo uma carreta da Coamo de Campo Mourão e um veículo de Pitanga provocou a morte de Valentim Dejair Moroti, 44 anos, na Rodovia que liga Pitanga a Nova Tebas. O acidente aconteceu, na quinta-feira, dia 7 de março, por volta das 10h30 e foi atendido pela Polícia Rodoviária de Guarapuava.

O automóvel transitava pela PR 460, sentido Pitanga, quando colidiu de frente com o caminhão conduzido por Paulo Antônio Mangolin, 47 anos, que foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos leves. Já Valentin Moroti faleceu no local e foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

De acordo com o depoimento do condutor do caminhão para a Policia Civil de Pitanga, o motorista do Pálio pode ter sofrido um mal súbito, ou ainda cometeu suicídio ao chocar-se propositalmente contra o caminhão. O caso está sendo investigado.












Disse Jesus: “É necessário que eu anuncie o Evangelho do Reino de Deus também às outras cidades, pois para isso fui enviado”. Lucas 4:43

C2013 - jornal Paraná Centro